quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eric Clapton - "Don't Let Me Be Lonely Tonight" RAH 2001



Perdi o sono.
Esta música,agora, na rádio, mas, com James Taylor tão presente na minha vida quando eu tinha vinte e tantos.
Havia em São Paulo o Museu do Disco, no centro, ali perto da Praça Ramos. Durante um bom tempo comprei discos dele. Depois, parei de ir ao centro da cidade.

...
Esta rádio só toca coisas daquele tempo. Agora é o disco do Pink Floyd, Summer 68. Eu não suportava essa música, quero dizer , o Pink Floyd. Aí eu me separava bem dos rapazes que gostavam muito disso. Dos anos setenta, pra falar a verdade, eu não gostava de quase nada. Preferia a música do final dos sessenta. Mas disfarçava fingindo gostar, era insegura.




http://www.youtube.com/watch?v=PL_PQiRp5fk&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário