quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Stella

http://www.interfilmes.com/filme_21495_stella.html


Peguei este filme anteontem, não vi.

E agora por causa da dor de cabeça não vou devolver, pago mais um dia.

O filme me espantou, mas a dor de cabeça me faz fechar os olhos. Não há modo de ver um filme com os olhos fechados. Isso é um fato.

Tomei três comprimidos duma vez. Isso não se faz, mas tudo bem, eu nunca faço isso de tomar três comprimidos duma vez. Preciso ver o filme mas com os olhos fechados não é possível.

O filme me espantou,  mas a dor de cabeça me faz fechar os olhos até agora quando escrevo. E até vou desligar este computador porque estou escrevendo com os olhos fechados. É possivel escrever com os olhos fechados, isso é incrível , tão iuncrível quanto o filme que é bom e estou lembrando do tempo da escola. Os filmes nos ajudam a lembrar das coisas..

E agora vou tentar ver se a dor vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário